[ editar artigo]

Pivete Veneno

Vidas sofridas, jamais esquecidas, projetos sociais, crianças na pista, em meio sinal primeira parada, uns limpam parabrisas outros vendem bala.

Esse é o nosso mundo sujo e escondido,cadê tua mãe pivete ? Tá presa , e o teu pai ? Desconhecido!

Caraca neguim que vai te sustentar? O bolsa família que o governo lhe dá?

Compra um tubo de cola pra ficar muito doidão, e rouba o primeiro buzú que passa em lotação ,cadê tua família? Não mora aqui cidade? só tenho a minha avó e tem noventa anos de idade,tá com mau de Alzheimer cheio de esquecimento a morte só lhe resta e pra você só lamento ...

Eu tenho morada truta não condulda, minha vida é o crime por isso eu vivo na rua pivete Veneno.

Aê Tio vai pagar pelo depoimento, o senhor já tá gastando muito do meu tempo, joguei conversa fora e deixei de faturar , se não me pagar tiozão vou que te roubar, eu sei que sou criança mas conheço a lei do cão por que eu me encontro aqui nessa situação.

A minha avó falava quando ela lembrava ,que a minha foi presa por roubar uma lata leite lá no mercado me sinto responsável por minha mãe tá  presa naquele buraco.

A lata de leite foi pra me sustentar... Porque eu parava de chorar!

Essa dor, junto com abandono e sofrimento é a história de um menor sem sentimento, que não teve outra opção de vida e se tornou mas um bandido na pista.

Essa dor junto com abandono e sofrimento é a história de um menor sem sentimento que não teve outra opção de vida e se tornou mas um bandido na lista.

 

..

 

 

EternizArte
Du Peixoto
Du Peixoto Seguir

Apaixonado pela arte. O mundo é como um espelho ,que devolve a cada ser humano o reflexo de sua própria vida.

Ler conteúdo completo
Indicados para você