[ editar artigo]

Não sinta vergonha de você

Não sinta vergonha de você

Jamais sinta vergonha de onde você veio independente de qual raiz foi gerado, ou mesmo, se a raiz está seca, pois tudo tem propósito no Senhor. Se você se arrepender verdadeiramente dos seus pecados, se converter dos seus maus caminhos, o Criador da Vida o ouvirá, perdoará seus pecados e sarará a sua terra, o cheiro das suas águas irá o restaurar. Pois Deus jamais vai compactuar com o pecado em tamanha desonra ao seu santo nome, por Ele agir e estar na dimensão que reina o real amor e a justiça. Tenha bom-ânimo, “Onde o pecado abundou, superabundou à graça.”. Romanos 5:20, tem jeito para sua história mudar, sim.

Deus não se assusta com o quanto o seu coração esteja despedaçado ou sujo, pois Ele é a solução, vida, luz e o socorro bem presente de quem o clama. Nada é misterioso demais para Ele, pois Ele quem criou o universo e suas galáxias, os vários nuances de cores das tempestades ao clarão, são com de sua total autoridade e para o seu louvor. Escute bem e obedeça, pois Ele quer lhe usar para salvar os seus, não somente para tomar um banho de graça e misericórdia, mas para viver o propósito do coração que mora no mais alto e nobre céu.

Não tenha vergonha das suas dores, raízes, dificuldades, pois serão da onde o seu chamado irá nascer em Deus, para um bem maior, para sentir compaixão do outro e entendê-lo sem ser da boca para fora, e ainda capacita os incapacitados. Solte dos nós de desculpas e medos que amarram suas asas para voarem mais alto.

O Senhor deseja de modo imensurável que o aceite como Pai, por ser o mais interessado na sua vida, por Ele mesmo ter lhe criado. Você precisar aceitar o perdão e compreende-lo para viver a plenitude da liberdade em meio à guerra de estar vivo. Ao realmente estar arrependido, e aceitar Jesus como Salvador, o mesmo Espírito Santo que habitou nEle, habitará em você para o guiar através sua sensibilidade nEle. 

Nunca se abisme com o tamanho dos gigantes que irá encontrar pelo caminho, olhe somente para Jesus, Ele precisa ser o seu foco, direção. Pois quem pelejará por você será o Senhor dos Exércitos, apenas dependa e obedeça ao seu Senhor, que Ele lhe fará andar sobre as águas além da sua imaginação e visão.

Perceba que desde o início Ele lhe ouviu porque você estava com o coração humilde pedindo sua ajuda, socorro, intercessão, e o Senhor quem é Deus, lhe pegou pelas mãos. Mas quando quiser ser usado pelo Todo-Poderoso, não se esqueça, permita sempre o Senhor reinar sua vida. Aproveite a oportunidade para ser raridade nas mãos do Deus dos deuses, enquanto seus olhos são permitidos por Ele para estarem abertos.

Samantha Schepanski

EternizArte
Samantha Schepanski
Samantha Schepanski Seguir

Escritora sarandiense lança seu segundo livro, através de sua busca apaixonada pelo conhecimento e liberdade espiritual. A qual se deparou com o mais forte e profundo, qual possui a verdadeira liberdade: Jesus.

Ler conteúdo completo
Indicados para você