[ editar artigo]

Evelyse

Evelyse

 

Ele chegou num fim de tarde com a viola a tiracolo. Andou pelas ruas empoeiradas da vila mineira e pousou os olhos no bar ao lado da praça central. Chegou cansado das longas andanças sem destino, mas com um sorriso acolhedor nos lábios.

 

Esse  foi mais um dos meus contos selecionados para a Antologia Come in Handy - Ghosts. Infelizmente não posso colocá-lo na íntegra pois o contrato não permite. Mas segue abaixo a descrição do livro que está em pré-venda pela Amazon. 

Não importa de quem, como ou onde, eles sempre estiveram presentes na crença popular e isso não vêm do século passado, mas sim desde a pré-história. Claro que estamos falando dos “Fantasmas”, seres que habitam o outro lado, mas, insistem em tentar nos contatar ou apenas nos assombrar chegando a enlouquecer pessoas.
Neste título queremos oferecer ao leitor, o maior misto dessas criaturas em relatos escritos por autores que domina o gênero ou que se aventuraram a escrever sobre este tema.
Com foco em minicontos — aqueles contos de leitura bem rápida, mas com mensagem tão profunda que —, após a leitura ficamos com o texto na mente.

 

 

EternizArte
Amanda Kraft
Amanda Kraft Seguir

Sou casada e mãe de 3 meninos. Possuo vários contos selecionados em antologias - à venda pela Amazon e outros - como Amanda Kraft. Como cantora, compositora e artista plástica, uso o pseudônimo de Lamaris.

Ler conteúdo completo
Indicados para você