[ editar artigo]

Eu so queria viver

Eu so queria viver

Eu queria me levantar todos os dias sorrir e dizer para mim mesmo, "você é forte" mas eu não consigo, me sinto perdido, sozinho a querer chorar, estou me sufocando, não estou mas aguentando viver apenas para sobreviver, em vez de acreditar que algo de bom irá vir para mim.
Eu não sei mais se quero viver...
Eu me sinto fraco, não sei ao certo oque deveria pensar e no que sentir...
Acreditar? Não, não me sinto ao nível de razões do que eu possa crer.

Eu queria chorar, gritar e gritar, esperar que alguém pudesse ouvir, que eu preciso de ajuda, que nos dias que eu sorrio, são apenas uma felicidade não real, para me enganar dos reais sentimentos de fraqueza, dor e solidão.

Já não sei oque é estar vivo, pois me sinto morrer e ninguém consegue ver ou nunca pode perceber em mim, que não a nada que me faça a querer motivar, me sinto desanimado e desmotivado com milhões de perguntas, sem respostas.

Queria poder sorrir e não sentir essa dor, de estar sufocado e ninguém me entender, quantas vezes eu já escreve, o quanto tentei me expressar, tentando acreditar que isso iria me libertar, que me salvaria do sentimento do que é não amar. Talvez eu so precisasse, eu preciso descansar! E não mais acordar. Por que tenho medo e não aguento mas me prender nesse sufocamento, eu não consigo falar, nem respirar, me falta ar, para que eu possa me animar e assim desabafar.

Eu só não quero mas, mais viver aqui... já cansei de sofrer nesse cativeiro do meu pensar. Agora quero apenas ir, me deixe descansar... por favor me ajude a tentar para que eu sinta, para eu tentar e falhar.

Escrito por Cauan Martins

EternizArte
Cauan Martins
Cauan Martins Seguir

Nascido em 04 de fevereiro de 2006, Cauan Martins Vitor, o autor, vem criando inúmeras obras. Tais como muitas histórias, fictícias ou não, poemas, textos sobre acontecimentos diários, frases, sejam elas críticas construtivas.

Ler conteúdo completo
Indicados para você